Roberto Fernandes avalia empate do CRB no clássico como justo
Treinador disse que o jogo teve dois tempos distintos
Após o empate por 1 a 1 contra o CSA, Roberto Fernandes fez uma avaliação serena sobre o desempenho do CRB no jogo. Para ele, a partida se dividiu em dois tempos distintos.
- Um clássico de dois tempos. Acho que, no primeiro tempo, o CSA teve melhor, uma equipe bem encaixada, uma intensidade de jogo alta, uma equipe que dá velocidade ao jogo, e nós tivemos dificuldade até encaixar ali o momento da condição de marcação. Na segunda etapa, eu acredito que o CRB voltou melhor, conseguimos o gol de empate, criamos oportunidades e desperdiçamos oportunidades. Isso é o que preocupa um pouco porque clássico é jogo de detalhes. Não vamos ter 10 chances. São duas, três. E nós tivemos em situações muito boas e não concluímos da melhor forma. Mas também faz parte da condição do clássico - disse o técnico.
Fernandes foi perguntado também sobre a escalação. Isso porque o técnico surpreendeu e fez uma dobra de laterais pela esquerda, que acabou não dando tão certo.
- A nossa preocupação era exatamente o lado direito do CSA, com o Norberto e o Pimpão. Por isso que dobramos com dois laterais. Foi onde acabamos tomando o gol. Um pouco de falta de atenção de uma situação que foi bastante treinada. Mas isso faz parte do jogo. Se fosse só treinamento, não teria imposição no jogo.
O CRB agora dá uma pausa na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano. Na próxima quarta, encara o Goianésia na estreia da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
