Roberto Fernandes avalia empate do CRB no clássico como justo
Treinador disse que o jogo teve dois tempos distintos
Após o empate por 1 a 1 contra o CSA, Roberto Fernandes fez uma avaliação serena sobre o desempenho do CRB no jogo. Para ele, a partida se dividiu em dois tempos distintos.
- Um clássico de dois tempos. Acho que, no primeiro tempo, o CSA teve melhor, uma equipe bem encaixada, uma intensidade de jogo alta, uma equipe que dá velocidade ao jogo, e nós tivemos dificuldade até encaixar ali o momento da condição de marcação. Na segunda etapa, eu acredito que o CRB voltou melhor, conseguimos o gol de empate, criamos oportunidades e desperdiçamos oportunidades. Isso é o que preocupa um pouco porque clássico é jogo de detalhes. Não vamos ter 10 chances. São duas, três. E nós tivemos em situações muito boas e não concluímos da melhor forma. Mas também faz parte da condição do clássico - disse o técnico.
Fernandes foi perguntado também sobre a escalação. Isso porque o técnico surpreendeu e fez uma dobra de laterais pela esquerda, que acabou não dando tão certo.
- A nossa preocupação era exatamente o lado direito do CSA, com o Norberto e o Pimpão. Por isso que dobramos com dois laterais. Foi onde acabamos tomando o gol. Um pouco de falta de atenção de uma situação que foi bastante treinada. Mas isso faz parte do jogo. Se fosse só treinamento, não teria imposição no jogo.
O CRB agora dá uma pausa na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano. Na próxima quarta, encara o Goianésia na estreia da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
