Roberto Fernandes avalia empate do CRB no clássico como justo
Treinador disse que o jogo teve dois tempos distintos

Após o empate por 1 a 1 contra o CSA, Roberto Fernandes fez uma avaliação serena sobre o desempenho do CRB no jogo. Para ele, a partida se dividiu em dois tempos distintos.
- Um clássico de dois tempos. Acho que, no primeiro tempo, o CSA teve melhor, uma equipe bem encaixada, uma intensidade de jogo alta, uma equipe que dá velocidade ao jogo, e nós tivemos dificuldade até encaixar ali o momento da condição de marcação. Na segunda etapa, eu acredito que o CRB voltou melhor, conseguimos o gol de empate, criamos oportunidades e desperdiçamos oportunidades. Isso é o que preocupa um pouco porque clássico é jogo de detalhes. Não vamos ter 10 chances. São duas, três. E nós tivemos em situações muito boas e não concluímos da melhor forma. Mas também faz parte da condição do clássico - disse o técnico.
Fernandes foi perguntado também sobre a escalação. Isso porque o técnico surpreendeu e fez uma dobra de laterais pela esquerda, que acabou não dando tão certo.
- A nossa preocupação era exatamente o lado direito do CSA, com o Norberto e o Pimpão. Por isso que dobramos com dois laterais. Foi onde acabamos tomando o gol. Um pouco de falta de atenção de uma situação que foi bastante treinada. Mas isso faz parte do jogo. Se fosse só treinamento, não teria imposição no jogo.
O CRB agora dá uma pausa na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano. Na próxima quarta, encara o Goianésia na estreia da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
![[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT](https://img.7segundos.com.br/bomw7o6lf8KGiGZvp1_aj1mYIqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-114744.jpeg)
[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
