CRB tem jogo adiado na Copa do Brasil
Após suspensão do futebol em Goiás, CBF ainda não definiu novo local da partida

O CRB ainda não sabe onde irá jogar o duelo contra o Goianésia pela Copa do Brasil. Com a decisão de suspender o futebol profissional no estado de Goiás por conta do avanço da pandemia, a CBF busca um local para a partida na quinta-feira.
A mudança atende o decreto do governo local, que suspende jogos e treinos de futebol por 14 dias. Mais cedo, a Federação Goiana de Futebol (FGF) já havia cancelado a partida entre Iporá e Goiás, que se enfrentariam nesta quarta pelo Campeonato Goiano.
De acordo com a mudança feita na tabela, os dois jogos passam de quarta (17) para quinta-feira (18) em “horário e local a definir”.
O impasse também afeta outros dois jogos. Jaraguá e Manaus têm duelo marcado para quinta-feira (18), às 15h30, em Jaraguá. Porém, a CBF já não confirma mais horário e local para o confronto.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
