CRB

Roberto Fernandes critica baixa concentração do CRB

Mesmo vencendo o Botafogo, treinador lamentou gol tomado no início

Por 7 Segundos 22/03/2021 12h12
Roberto Fernandes critica baixa concentração do CRB
Roberto Fernandes, técnico do CRB - Foto: Reprodução / Youtube

Nem mesmo a vitória deixou o técnico Roberto Fernandes satisfeito com o CRB. O técnico avaliou que o Galo entrou desligado contra o Botafogo-PB e, consequentemente, sofreu um gol logo no início da partida.

- Iniciamos a partida com um nível de concentração baixo. Quando você tem um nível de concentração baixo, você tem um erro maior nas tomadas de decisões e acaba errando mais passes. Acabamos num lance como esse sofrendo um contra-ataque. É uma coisa que nós estamos trabalhando com o grupo porque sabemos que, em muitos jogos aqui no Rei Pelé, o adversário vem pra jogar no erro e nós precisamos estar preparados pra isso.

Fernandes também comentou que na etapa final o CRB voltou a se desligar após a virada. Na opinião do técnico, o time teve oportunidades de sair com uma vitória sem sustos.

- Na volta do segundo tempo, logo no começo, viramos a partida. Aí voltou a ter falta de concentração nas tomadas de decisões porque a transição ofensiva ficou no nosso domínio e não soubemos aproveitar. Não era pra ter sofrido até o final do jogo com aquela bola na trave do Marco Aurélio. Era pra ter liquidado o jogo, com um volume de jogo maior que nós tivemos, mas um pouco improdutivo nas tomadas de decisões.

O Galo agora terá mais um desafio pelo Nordestão: enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Barradão.