Roberto Fernandes critica baixa concentração do CRB
Mesmo vencendo o Botafogo, treinador lamentou gol tomado no início
Nem mesmo a vitória deixou o técnico Roberto Fernandes satisfeito com o CRB. O técnico avaliou que o Galo entrou desligado contra o Botafogo-PB e, consequentemente, sofreu um gol logo no início da partida.
- Iniciamos a partida com um nível de concentração baixo. Quando você tem um nível de concentração baixo, você tem um erro maior nas tomadas de decisões e acaba errando mais passes. Acabamos num lance como esse sofrendo um contra-ataque. É uma coisa que nós estamos trabalhando com o grupo porque sabemos que, em muitos jogos aqui no Rei Pelé, o adversário vem pra jogar no erro e nós precisamos estar preparados pra isso.
Fernandes também comentou que na etapa final o CRB voltou a se desligar após a virada. Na opinião do técnico, o time teve oportunidades de sair com uma vitória sem sustos.
- Na volta do segundo tempo, logo no começo, viramos a partida. Aí voltou a ter falta de concentração nas tomadas de decisões porque a transição ofensiva ficou no nosso domínio e não soubemos aproveitar. Não era pra ter sofrido até o final do jogo com aquela bola na trave do Marco Aurélio. Era pra ter liquidado o jogo, com um volume de jogo maior que nós tivemos, mas um pouco improdutivo nas tomadas de decisões.
O Galo agora terá mais um desafio pelo Nordestão: enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Barradão.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
