Atacante do CSA analisa readaptação em seu retorno ao Brasil
Iury Castilho estava fora do país e busca se firmar no CSA

Buscando espaço no CSA, o atacante Iury, revelado nas divisões de base do Avai, e com passagens pelo futebol ucraniano, árabe e japonês, pediu foco total do grupo na sequência da temporada. Segundo o jogador, o desejo de todos é que a equipe melhore o rendimento em campo em 2021.
- Estamos trabalhando de forma intensa para melhorarmos nosso desempenho em campo nesta temporada. O grupo vem se dedicando ao máximo para crescer de produção para conquistar seus objetivos em 2021 - disse Iury.
De acordo com o jogador, seu início no Azulão tem sido especial e ainda busca uma vaga definitiva na equipe titular para poder provar o seu valor.
- Voltar ao Brasil após tantos anos fora tem sido muito bom, ainda mais em um clube grande como o CSA. Estou trabalhando para conquistar meu espaço e para ajudar o grupo - comentou o atacante sobre a sua chegada ao clube
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
