Rodriguinho lamenta a falta de efetividade do Bahia
Bahia ficou no empate no Uruguai
O Bahia deixa o Uruguai com um gosto amargo. Após jogar bem na etapa inicial e abrir o placar, o Tricolor sofreu o empate do Montevideo City na estreia da Sul-Americana.
Autor do único gol Tricolor, o meia Rodriguinho comentou sobre a falta de efetividade para matar o duelo.
‘No primeiro tempo, quando tivemos chances de fazer os gols... Isso nos custou caro no segundo tempo. A equipe adversária conseguiu empatar. Temos que enaltecer a entrega da equipe, tanto taticamente quanto fisicamente. Foi um jogo bem difícil. O adversário tem muita qualidade. Um ponto daqui não foi ruim. Vendo que essa equipe vai dar muito trabalho para os adversários. Então a gente tem que enaltecer o que a equipe foi capaz de fazer nesta noite’, afirmou.
Agora, o Bahia esquece a Sul-Americana e foca na Copa do Nordeste. No sábado, o adversário é o Fortaleza, na Arena Castelão.
Últimas notícias
IBGE mostra que Maceió amplia participação no PIB de Alagoas
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
