Ainda sem técnico, CSA se reapresenta pensando no clássico contra o CRB
Azulão terá mais de uma semana para trabalhar a equipe
O CSA se reapresentou na manhã desta sexta-feira (23) de olho no clássico contra o CRB, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para o dia 1º de maio, às 17h. APós o empate contra o Desportivo Aliança, o Azulão sabe que o jogo contra o Galo pode valer a liderança do estadual e a vantagem na fase decisiva.
Para o confronto contra o rival, o auxiliar-técnico Adriano Rodrigues começa a preparação da equipe. Enquanto o clube não define o novo treinador, Rodrigues segue no comando. A previsão da direção é resolver a questão até esta sexta-feira. Bruno Pivetti, ex-técnico do Vitória e atualmente na Tombense, é o novo favorito.
O Azulão deve contar com o retorno do lateral-direito Norberto e do atacante Silvinho, que foram poupados da última partida. Recuperados do desgaste físico, os jogadores voltam a ficar como opções para o confronto da próxima semana.
Últimas notícias
Após denúncia de perturbação, foragido da Justiça por homicídio é preso no Clima Bom
DMTT apreende cones e cavaletes utilizados indevidamente no São João
[Vídeo] Funcionário de padaria tem bicicleta furtada em posto de combustíveis de Arapiraca
Homem é achado morto com marcas de violência no Rio Camaragibe
Polícia Civil investiga morte de criança após descarga elétrica em União dos Palmares
Lula e Trump não se cumprimentam durante foto do G7, na França
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
