Ainda sem técnico, CSA se reapresenta pensando no clássico contra o CRB
Azulão terá mais de uma semana para trabalhar a equipe
O CSA se reapresentou na manhã desta sexta-feira (23) de olho no clássico contra o CRB, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para o dia 1º de maio, às 17h. APós o empate contra o Desportivo Aliança, o Azulão sabe que o jogo contra o Galo pode valer a liderança do estadual e a vantagem na fase decisiva.
Para o confronto contra o rival, o auxiliar-técnico Adriano Rodrigues começa a preparação da equipe. Enquanto o clube não define o novo treinador, Rodrigues segue no comando. A previsão da direção é resolver a questão até esta sexta-feira. Bruno Pivetti, ex-técnico do Vitória e atualmente na Tombense, é o novo favorito.
O Azulão deve contar com o retorno do lateral-direito Norberto e do atacante Silvinho, que foram poupados da última partida. Recuperados do desgaste físico, os jogadores voltam a ficar como opções para o confronto da próxima semana.
Últimas notícias
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
