Vina desencanta na temporada 2021 com a camisa do Ceará
Meia marcou o terceiro gol na vitória sobre o Jorge Wilsterman
Fim da seca de gols. Vina finalmente balançou a rede pela primeira vez na temporada 2021 e foi em grande estilo, já que ajudou o Vozão a vencer a primeira na Sul-Americana.
Feliz com a bola dentro da rede, o atacante não escondeu a sua emoção e agradeceu o apoio dos torcedores, que fizeram de tudo para deixá-lo motivado dentro de campo.
‘Quero dedicar esse gol para toda a torcida que me apoiou neste momento sem fazer gol. Confesso que era mais uma cobrança interna do que de fora para dentro. Eu me cobro bastante, quero ajudar sempre da melhor maneira possível. Estava vindo em uma evolução bacana, e hoje fui coroado com gol. Também tem que ter a consciência. Quando não está entrando, como no pênalti de hoje, preferi não bater, deixar meus companheiros. O mais importante é o Ceará ser bem representado’, afirmou na Conmebol TV.
Agora, Vina deixa a Sul-Americana de lado e foca na Copa do Nordeste. No sábado, o Vozão encara o Vitória pela semi do regional.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
