Antes do Clássico, Reginaldo fala sobre momento do CRB
Lateral vem sendo um dos destaques da equipe na temporada

Um dos principais nomes do CRB este ano, o lateral-direito Reginaldo Lopes pediu intensidade máxima da equipe na sequência da temporada. Focado nesta evolução, o jogador falou sobre o bom ambiente do grupo em 2021.
- O grupo sabe do seu potencial e tem trabalhado muito para crescer de produção e para melhorar o desempenho em campo na sequência da temporada. Vamos procurar manter um ritmo forte para evoluirmos e chegarmos aos nossos objetivos em 2021.
Segundo o defensor, seu momento tem sido muito especial.
- Estou passando por um ótimo momento e trabalhando muito para continuar ajudando o CRB dentro e fora de campo. Vou me empenhar ao máximo para crescer de produção com todos no elenco - concluiu.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
