São Paulo corre risco de perder de graça promessa de Cotia
Rodrigo Nestor, de 22 anos, tem clubes europeus interessados
Depois da longa novela envolvendo Rodrigo Nestor, que terminou com final feliz, a diretoria do São Paulo já tem outro abacaxi para descascar. É que o zagueiro Rodrigo, autor do primeiro gol na vitória contra o Ituano, no domingo, só tem contrato com o Tricolor até dezembro.
Ou seja, o atleta, de 22 anos, já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de 1º de julho para deixar o Morumbi de graça no início do próximo ano.
O Blog apurou que o São Paulo já fez uma primeira proposta para a prorrogação do vínculo, porém, os números não agradaram os representantes do defensor e a negociação voltou à estaca zero.
Rodrigo chegou ao Tricolor aos 14 anos de idade, passou por todas as categorias de base e chegou a atuar por empréstimo no Portimonense - em Portugal, o atleta atuou em 12 partidas e só não ficou em definitivo porque o São Paulo recusou a oferta.
O fato de ter sido convocado com frequência para as categorias de base da seleção torna Rodrigo ainda mais valorizado no mercado. Técnico da equipe olímpica do Brasil, André Jardine chegou a relacionar o zagueiro para jogos na temporada passada.