Ex-ASA explica discussão com Gabigol e afirma: 'Faltou um pouco humildade'
Alef Manga atualmente está no Volta Redonda
No último sábado, Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram no Maracanã e, em determinado momento, os artilheiros Gabriel Barbosa e Alef Manga discutiram em campo. Dias após a derrota por 2 a 1, o atacante com passagem pelo ASA, Coruripe e Santa Rita, em entrevista ao canal SBT, explicou o entrevero com o adversário, a quem faltou "um pouco de humildade", na visão de Alef, que ainda se disse chateado com a situação.
- Na verdade, eu fiquei meio chateado, porque trabalhei com ele na base do Santos. Ele não teve o reconhecimento de lembrar de mim, mas enfim. Achei que ele foi um pouco grosso comigo, para chegar e falar ‘por isso que você está no Volta Redonda’. Eu acho que as pessoas, na vida, tem que ter a humildade acima de tudo. Ele é um baita de um jogador, tem muito potencial, mas acho que faltou um pouco de humildade - comentou o atacante de 26 anos de idade.
Com nove gols, Alef Manga é o artilheiro do Carioca e destaque do Volta Redonda, que volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, às 21h05, no Maracanã. Desta vez, o confronto é pela partida de ida da semifinal do Campeonato Estadual. Na outra chave estão Fluminense e Portuguesa.
Veja também
Últimas notícias
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
