CSA finaliza preparação para semifinal contra a CSE
Azulão quer vingar derrota do meio de semana e encaminhar vaga na final
Começou o clima de decisão. Após uma longa primeira fase, o CSA sabe que não tem mais direito a errar se quiser conquistar o título alagoano. O Azulão enfrenta o CSE neste sábado, às 17h, no estádio Juca Sampaio, na partida de ida das semifinais da competição. Para isso, a preparação segue forte e o time está sendo montado pelo técnico Bruno Pivetti.
A expectativa é que o treinador estreia na área técnica do time, após cumprir o isolamento social por conta da covid-19. O treinador chegou a Alagoas no dia 26 de abril, comandou o time em campo apenas no dia 27, mas testou positivo e foi afastado a partir do dia 28.
O treinador deve contar com o retorno do lateral Norberto, que não atuou quarta porque foi liberado para resolver problemas particulares. Já o meia Gabriel foi poupado também, pelo desgaste, e deve voltar à equipe. Uma opção é o lateral-direito Cristovam, que cumpriu suspensão.
A provável escalação do Azulão neste sábado deve ter: Darley; Norberto, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Gabriel e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.
Veja também
Últimas notícias
Enfermeira ferida a facadas recebe alta e se recupera em casa em União
Projeto agiliza atendimento de pacientes menos graves na UPA do Trapiche
Propaganda volante nas eleições precisa de autorização sonora do Iplam
Com autorização de Moraes, Bolsonaro poderá voltar a receber visitas
TRE/AL mantém decisão que afastou fraude à cota de gênero em Capela
Dia D de vacinação contra 20 doenças acontece neste sábado (22) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
