CRB comunica que Hugo atuará pelo Goiás
Lateral-esquerdo pediu para ser negociado com a equipe goiana
O lateral-esquerdo Hugo não é mais jogador do CRB. O atleta se despediu do galo na vitória por 1 a 0 no jogo de ida contra o Desportivo Aliança, pela semifinal do Campeonato Alagoano.
O jogador vinha sendo pouco aproveitado e recebeu uma proposta do Goiás para a disputa da Série B. A direção fez um acordo e terá 15% de uma futura negociação do atleta.
Hugo chegou ao CRB no ano passado e sempre foi reserva. Ele é alagoano, tem 23 anos e ganhou uma chance neste domingo na semifinal do Alagoano contra o Aliança. Ficou na lateral e Guilherme Romão foi avançado para a armação.
Na despedida de Hugo, o Galo venceu o Aliança por 1 a 0 e abriu boa vantagem no confronto. O lateral disputou, no total, 28 partidas oficiais pelo CRB e não fez gols.
Veja também
Últimas notícias
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Moraes manda governo do RJ enviar à PF imagens de Operação Contenção
Anistia deve facilitar retorno dos opositores de Maduro à Venezuela
Exportações aos EUA caem 25,5% em janeiro, mas vendas à China sobem
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
