ASA confirma permanência de Ademir Fonseca e busca reforços
Alvinegro quer montar projeto para subir para a Série C
Após a eliminação no Alagoano, a direção do ASA agora planeja a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021, competição que terá início no próximo mês de junho. Mesmo com a disputa importante da seletiva da Copa do Brasil, o clube avalia que a Série D será fundamental, para que o Alvinegro volte a disputar a Série C e volte a crescer no cenário nacional.
O primeiro passo já foi dado no planejamento: a manutenção do treinador. A direção confirmou a continuação de Ademir Fonseca a frente da equipe alvinegra para o torneio nacional.
Técnico e diretoria já se reuniram para celebrar a permanência e discutir ajustes para o elenco do Fantasma.
- Estamos felizes de poder continuar contando com o técnico Ademir Fonseca. Um treinador tarimbado e que conhece os caminhos das vitórias nas competições. A Série D é um torneio difícil, temos a nossa frente equipes muito fortes, será um grande desafio - destacou o presidente executivo Moisés Machado Filho.
O ASA está no Grupo A4, e tem a sua estreia prevista para o dia 5 de junho, sábado, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante da equipe do Atlético da Bahia.