Neymar tem casa invadida na França e homem é preso
A casa do capitão da Seleção Brasileira, Neymar, foi invadida nesta segunda-feira (17) e o homem acabou sendo preso

Neymar levou um susto nessa magrudada. Segundo informou o jornal L’Équipe, a casa do jogador foi invadida por um homem que acabou sendo preso. De acordo com a publicação francesa, o homem conseguiu invadir o pátio da casa após pular o muro e passar pela segurança.
Contudo, o homem acabou sendo preso pela polícia sem causar maiores transtornos. A informação divulgada pelo L’Équipe é de que o homem acabou sendo levado a um hospital psiquiátrico, por possuir problemas mentais que podem ajudado na motivação para invadir a casa.
Na briga pelo título
Na Ligue 1, Neymar e os seus companheiros ainda brigam pelo título. Ontem, o PSG venceu o Reims, por 4 x 0. De outro lado, o líder, Lille, só empatou em casa com o Saint-Etienne, em 0 x 0. Na briga, o time de Neymar está em segundo com 79 pontos, enquanto o Lille é o líder com 80 pontos.
Na última rodada, o PSG visita o Stade Brestois, enquanto o Lille visita o Angers. Todos os jogos da última rodada estão marcados para o próximo domingo, às 16h00. Só a vitória interessa ao PSG, que precisa torcer ainda que o Lille só empate ou perca a partida.
Veja também
Últimas notícias

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Câmeras flagram ladrão dentro de escola infantil em Arapiraca

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
