CSA vive dúvida no ataque antes de decisão
Dellatorre trata uma pancada nas costas sofrida na primeira partida da final
O departamento médico do CSA trabalha para evitar um desfalque sério para a decisão do estadual. O atacante Dellatorre, artilheiro azulino na temporada, saiu da primeira partida com uma lesão nas costas e trabalha para estar recuperado antes do jogo do próximo sábado.
O jogador do CSA levou uma pancada nas costas, numa disputa de bola com o goleiro Diogo Silva, e saiu do gramado aos 11 minutos da etapa final. Contudo, o clima é de otimismo na comissão técnica azulina, e o jogador deve estar presente no jogo do próximo sábado.
A decisão do Campeonato Alagoano será disputada no próximo sábado, a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé. Em caso de novo empate, o campeão estadual será definido através da cobrança de pênaltis.
Veja também
Últimas notícias
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Palmeira dos Índios
Em manifestação escrita, Flávio Bolsonaro nega ter caluniado Lula
Câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer morte de mulher em União
Casas Bahia terá que indenizar cliente em R$ 4 mil por televisão com defeito
Mutirão da Prefeitura de Maceió recolhe pneus abandonados na capital
Fisiculturista está estável após atropelamento, informam familiares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
