Possível titular na final, Ewerton Páscoa fala sobre semana decisiva no CRB
Zagueiro está confiante na conquista do título alagoano

Com boas chances de retornar ao time titular do CRB após lesão de Frazan, o zagueiro Ewerton Páscoa está focado no confronto decisivo do final de semana contra o CSA. A meta é uma só: conquistar o título estadual. Segundo o defensor, a meta de todos no elenco é a evolução e o crescimento em campo para buscar o título e fazer uma grande temporada.
- Temos que ter um ritmo forte para crescermos na temporada, para ganharmos confiança e melhorarmos nosso desempenho em campo em 2021. Vamos nos dedicar ao máximo para conquistarmos nossos objetivos neste ano”, disse.
Segundo o jogador, a sua meta é fazer o maior número de jogos possível com o Galo.
- Estou me dedicando ao máximo para ajudar sempre. Tenho me empenhado para fazer uma boa sequência com a equipe nas próximas partidas de 2021 - falou.
Últimas notícias
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga segue pelo quarto dia

Foragido da Justiça é preso no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Jovem é brutalmente assassinada no Sertão de Alagoas por líder do Comando Vermelho

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
