Jogo feio e decisão aberta! Palmeiras e São Paulo não saem do 0 a 0 em primeira final
No domingo as duas equipes se reencontram no Morumbi para definir o campeão
Palmeiras e São Paulo são dois times que já estão classificados, por antecipação, às oitavas de final da Libertadores. No entanto, deixaram, e muito, a desejar na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Sobrou disputa e disposição, mas faltou criação e brilho. No final, não poderia dar outra coisa: 0 a 0 no Allianz Parque.
Quem viu o jogo de fora teve pouco com o que vibrar. Todos esperavam mais de quem poupou no torneio continental (e perdeu) na terça-feira visando a este duelo. As maiores emoções ficaram para os minutos derradeiros. Aos 29 minutos, Scarpa bateu escanteio fechado e a bola, por pouco, não entrou. Já aos 42, foi a vez de Gabriel Sara responder com um chutaço na trave.
A decisão, assim, segue aberta. "Há de ressaltar nossa entrega, o nosso trabalho tático. Está tudo aberto. A gente sai chateado, mas a gente entende que a gente tem toda a possibilidade de vencer fora", disse Felipe Melo. "A gente veio para vencer, empate nunca é bom. Mas clássico é decidido nos detalhes", completou Sara.
No domingo, as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Morumbi. Novo empate leva o confronto para os pênaltis. Agora, se um dos lados levar a melhor no tempo normal, fica com o título. Vai ter que melhorar bastante, mas a possibilidade sempre existe.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisador da Ufal alerta sobre acúmulo de plástico no meio ambiente
Turista compra caipirinha por R$ 40 e leva golpe de R$ 8,5 mil no Rio
Colisão entre motos deixa três feridos na AL-225, em Piranhas
Integrante de facção criminosa acusado de homicídio é preso em Maceió
Mais de 30 animais de rua foram mortos, denuncia prefeitura de Ouro Preto
Mãe e bebê de dois anos são vítimas de injúria racial em agência bancária
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
