Colômbia deixa de ser sede da Copa América após tentativa de adiamento do torneio
País vive momento político e social conturbado

Copa América na Colômbia? Não mais. Faltando menos de um mês para a bola rolar, o país deixou de ser sede do torneio por conta da tensão social que vive o povo local. Nos últimos dias, uma onda de protestos, fortemente repreendidos por autoridades policiais, tomaram conta das ruas.
Agora, resta saber se a competição ocorrerá somente na Argentina ou se a Conmebol buscará uma outra localidade para seguir com a disputa em duas nações distintas - a definição, claro, ocorre em breve, Em uma última tentativa de receber os jogos, as autoridades tentaram, sem sucesso, adiar a Copa.
"Por razões relacionadas ao calendário internacional de competições e à logística do torneio, resulta impossível mudar a Copa América 2021 para o mês de novembro", diz comunicado da entidade que comanda o esporte no continente.
A seleção brasileira era uma das que jogariam a primeira fase do torneio na Colômbia. Conforme a tabela original, o Brasil estreia dia 14 de junho, diante da Venezuela. Depois, enfrenta Peru, Colômbia e Equador. Os duelos seriam, respectivamente, em Medellín, Cali, Barranquilla e Bogotá.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

PM apreende armas e drogas com casal líder de organização criminosa em São Miguel dos Campos

HGE faz nova captação de órgãos e mais cinco pessoas são contempladas com transplantes

Semana Santa: rede hoteleira alagoana registra mais de 88% de ocupação para o feriado
Caso Ana Beatriz: confira as cinco versões apresentadas pela mãe para sumiço de recém-nascida

Caso Ana Beatriz: populares tentam interditar BR-101 em protesto após achado do corpo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
