Ramírez comenta dificuldade do Inter em marcar contra o Always Ready
Apesar do empate sem gols, Colorado conseguiu avançar de fase

Na entrevista coletiva depois do empate em 0 a 0 contra o Always Ready pela última rodada da fase de grupos na Libertadores, o técnico Miguel Ángel Ramírez colocou no âmbito da fatalidade o fato do Internacional não ter conseguido marcar mesmo criando um alto volume de chances.
O espanhol relembrou os dois outros confrontos disputados pelo Colorado em casa na Liberta (6 a 1 diante do Olimpia e 4 a 0 contra o Deportivo Táchira) e avaliou que, em partidas da última quarta-feira (26), é de suma importância conseguir o mais rápido possível a abertura do marcador.
- Eu disse no dia que vim aqui (na sala de coletiva) quando fizemos seis gols, quatro gols, que tem dias que a bola não entra. Você gera tantas chances ou mais, mas não entra. Nesse tipo de partida, é fundamental fazer o primeiro porque, se não, as coisas não se abrem - comentou o treinador.
- A gente sabia que eles iam se fechar, que não íamos ter espaço, que ia ser difícil e, conforme o passar do tempo, o Always ficou a um gol de classificar, mas não foi buscar, não quis buscar em nenhum momento. Mesmo assim, com poucos espaços, criamos muitas chances - concluiu.
Antes de saber qual será seu oponente nas oitavas de final da competição continental, algo que será revelado no sorteio da próxima terça-feira (1), o Internacional estreia no Brasileirão no próximo domingo (30) recebendo no Beira-Rio o Sport.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa uma mulher ferida em Palmeira dos Índios

Mulher espancada com mais de 60 socos mostra rosto após cirurgia para reconstrução facial

Novo estudo faz alerta e sugere revisão das áreas afetadas pela Braskem em Maceió

Oficina “Bruxas do Som” realiza imersão em criação sonora em Piaçabuçu

Polícia Civil realiza buscas em mata no Benedito Bentes por jovem desaparecido

Ministério da Justiça diz ao STF que audiência de extradição de Zambelli será no dia 13 de agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
