CSA estreia na Série B sem 4 titulares
Geovane, Gabriel, Bruno Mota e Dellatorre estão fora da partida contra o Náutico
O técnico Bruno Pivetti precisou quebrar a cabeça para escalar o CSA que vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos.
Para a partida na capital pernambucana, Bruno Pivetti não vai poder contar com três jogadores titulares. Expulso na Copa do Brasil contra o Remo, o volante Geovane cumpre suspensão. Já os meias Gabriel e Bruno Mota serão preservados por conta do desgaste físico.
Outra baixa no Azulão para enfrentar o Náutico é o atacante Dellatorre, que ainda não foi liberado pelo departamento médico por conta de uma pancada nas costas sofrida no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano, contra o CRB.
- Temos que começar bem pra não acontecer como no ano passado, que quando tivemos uma arrancada boa, estávamos com a corda no pescoço. Agora, temos que começar bem para criar gordura - alertou o meia Nadson.
A provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury.