CSA estreia na Série B sem 4 titulares
Geovane, Gabriel, Bruno Mota e Dellatorre estão fora da partida contra o Náutico
O técnico Bruno Pivetti precisou quebrar a cabeça para escalar o CSA que vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos.
Para a partida na capital pernambucana, Bruno Pivetti não vai poder contar com três jogadores titulares. Expulso na Copa do Brasil contra o Remo, o volante Geovane cumpre suspensão. Já os meias Gabriel e Bruno Mota serão preservados por conta do desgaste físico.
Outra baixa no Azulão para enfrentar o Náutico é o atacante Dellatorre, que ainda não foi liberado pelo departamento médico por conta de uma pancada nas costas sofrida no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano, contra o CRB.
- Temos que começar bem pra não acontecer como no ano passado, que quando tivemos uma arrancada boa, estávamos com a corda no pescoço. Agora, temos que começar bem para criar gordura - alertou o meia Nadson.
A provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
