Thiago Paes valoriza feito histórico do CRB na Copa do Brasil
Diretor Executivo do CRB falou sobre classificação contra o Palmeiras e projetou sequência na temporada

Uma classificação histórica. Assim ficou marcada a semana do CRB após superar o Palmeiras e conquistar uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida por 1×0, em Maceió, a equipe devolveu o placar em São Paulo e foi mais competente que o adversário nas cobranças de pênaltis que garantiu a vaga na próxima fase do torneio.
Desde 2019 no comando do futebol do CRB, o executivo Thiago Paes comemorou o feito e fez questão de lembrar do empenho de todos no clube até a classificação.
– O CRB está crescendo bastante como instituição e fortalecendo a sua gestão cada vez mais com profissionalismo e seriedade com o presidente Mário Marroquim e o presidente do comitê gestor Enaldo Marques. Já tínhamos alcançado a nossa melhor participação na história da Copa do Brasil no ano passado ao chegar na quarta fase e esse ano conseguimos chegar nas oitavas de final com muito empenho, trabalho e dedicação. É um grupo de atletas muito qualificado, unido e determinado a fazer história. A chegada de Alan Aal e sua comissão técnica também foi fundamental para que a gente tenha conseguido realizar dois grandes jogos contra o Palmeiras e sair com a classificação. Sem esquecer da vitória importantíssima sobre o Cruzeiro poucos dias atrás pela Série B – afirmou.
Um dos executivos mais jovens do futebol brasileiro, Thiago Paes é visto como gestor moderno, com ótimo trânsito no mercado da bola e sempre atento a boas oportunidades de contratações.
Campeão Alagoano em 2020, o dirigente acredita que o clube esteja no caminho certo da modernização e projeta um futuro de bons frutos para o CRB:
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
