CSA

Lucão fala sobre momento negativo do CSA

Azulão ainda não venceu na Série B

Por 7 Segundos 14/06/2021 10h10
Lucão fala sobre momento negativo do CSA
Lucão, zagueiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Depois de ter empatado sem gols contra o Sampaio Corrêa e perdido para o Vila Nova por 1 a 0, o CSA volta a campo nesta terça (15), recebendo o time do Guarani. Sem muito tempo para treinar, o zagueiro Lucão analisou o momento do clube.

- Acredito que (a preparação) foi excelente antes do jogo contra o Vila Nova. Nós fizemos muitos treinos de transição, de finalização para melhorarmos a pontaria ali no terço final. Então, eu acredito que foi uma semana muito produtiva onde a gente teve uma semana chega que agrega muito no nosso trabalho, no descanso fisicamente, mentalmente - disse.

Além disso, o jogador que acumula 21 partidas na temporada (a maior sequência desde 2015 quando havia acabado de ascender ao profissional da equipe paulista) ressaltou que tem um claro sentimento de gratidão para com o clube do Mutange:

- O CSA representa muito. Eu acredito que saber reconhecer o que as pessoas fazem por nós é fundamental na vida, não só no trabalho, mas também na vida pessoal. E eu posso dizer que reconheço e entendo isso, independente do que aconteça à partir de agora. É claro que a gente sempre quer o melhor, mas vou ser sempre grato pelo CSA ter aberto as portas pra mim, ter acreditado no meu trabalho, no meu potencial. Então, nada mais justo do que eu retribuir esse carinho com trabalho e dedicação à entidade - agregou Lucão.