CSA

Técnico do CSA critica arbitragem de jogo contra o Guarani

Bruno Pivetti reclamou de gol mal anulado que daria vitória ao Azulão

Por 7 Segundos 16/06/2021 10h10
Técnico do CSA critica arbitragem de jogo contra o Guarani
Bruno Pivetti, técnico do CSA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA finalmente marcou, mas não conseguiu a sua primeira vitória na Série B. O time até conseguiu ter uma produção de chances, mas acabou esbarrando em problemas como finalizações ruins e a arbitragem. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti reclamou de um gol mal anulado que poderia ter dado a primeira vitória azulina na competição.

- Na verdade, eu vi o Guarani equilibrando um pouco mais o jogo no primeiro tempo. E se trata de uma boa equipe, muito bem treinada. No segundo tempo, eu vi um domínio do CSA. Criamos excelentes oportunidades de gol. Fizemos um gol, com Silvinho, tivemos oportunidades cara a cara, com Yago, Kevyn e Dellatorre, e tivemos também um gol anulado de forma duvidosa (de Matheus Felipe) e outro foi um absurdo, o gol anulado do Dellatorre. Ali tem um desvio do Bruno Silva e, com isso, começa uma segunda jogada - reclamou Pivetti.

O técnico do CSA gostou da produção ofensiva da equipe, mas espera ainda um melhor aproveitamento contra o Londrina, no próximo domingo, também no Rei Pelé.

- Hoje fizemos três gols, mas um foi anulado de maneira injusta e outro (impedimento) foi duvidoso. Hoje, já verificamos uma contundência ofensiva maior. Time mais objetivo, que conseguiu finalizar mais e também teve mais posse de bola. Esse é o caminho. Temos jogadores técnicos, não adianta ficar na espera, temos que ter a bola nos pés, justamente para criar essas oportunidades. Precisamos, no entanto, ter mais eficácia.