CRB

Alan Aal fala sobre problemas defensivos do CRB

Galo tem a pior defesa da competição, com 8 gols sofridos

Por 7 Segundos 16/06/2021 09h09
Alan Aal fala sobre problemas defensivos do CRB
Alan Aal, técnico do CRB - Foto: Victor Martiniano/CRB

O CRB sofreu mais um gol de bola aérea na derrota por 1 a 0 sobre o Goiás. Dos 8 gols sofridos na Série B, 6 foram tomados de bola aérea, que vem se tornando um problema recorrente da equipe. Após a derrota, o técnico Alan Aal falou sobre o problema.

- É um fator que a gente tem que corrigir nesse curto espaço de tempo, mas o adversário tem uma estatura muito grande, tem um bom batedor, que acabou fazendo a diferença. A gente vai procurar conversar com os atletas e, principalmente, dar confiança para que o time tome as decisões certas, principalmente nas bolas paradas, e não sofra uma derrota por uma bola. Isso é uma coisa que machuca bastante, e a gente sabe que não merecia esse resultado.

Allan reconheceu que o desgaste pela sequência de jogos grandes continua pesando, mas exaltou a capacidade de reação da equipe.

- Com certeza, merecíamos pelo menos o empate. Encurralamos o adversário, tivemos grandes oportunidades, não saímos da nossa característica de buscar a vitória, mesmo atuando fora de casa. Não gosto de falar de arbitragem, mas fomos prejudicados pela não marcação de uma penalidade a nosso favor (em Ewandro, aos 15 do 2T). Nossa equipe está no caminho certo, vai brigar por coisas grandes e tem muito ainda a evoluir.