De virada, CSA vence o Cruzeiro no Rei Pelé
Azulão venceu por 2 a 1 com dois gols de Iury
O CSA conseguiu uma vitória importante na noite deste domingo. Jogando em casa, o Azulão conseguiu vencer o Cruzeiro após sair atrás no marcador. Os gols do Azulão foram marcados por Iury Castilho. Com o resultado, o time chegou aos 8 pontos em 6 partidas, subindo para a 10ª posição. O Azulão ainda tem um jogo a menos contra o Botafogo, que ainda será remarcado.
O jogo
Primeiro muito agitado e pegado no Rei Pelé. O Cruzeiro começou melhor. Mais organizado, chegava com perigo pela direita. Foi de lá, em um escanteio cobrado por Marcinho, que Felipe Augusto abriu o placar, de cabeça. O time mineiro recuou, o CSA gostou do jogo e aproveitou.
Em dois minutos, contando com falhas da defesa cruzeirense, Iury marcou dois gols e colocou o Azulão na frente. O primeiro, em bela cabeçada. O segundo, em um cruzamento despretensioso que acabou virando um golaço. Atordoado com os gols, a Raposa não conseguiu se organizar para voltar ao jogo. Por sua vez, o CSA viu o jogo controlado e administrou o resultado, diminuindo o ritmo.
Foi mais truncado na etapa final. Mas o CSA é quem continuou mais organizado. Chegou com perigo, duas vezes, com Silvinho. Na primeira, ele recebeu na área e mandou para fora. Na segunda, em boa chance, recebeu na cara de Fábio, limpou o goleiro, mas perdeu o ângulo e chutou para fora.
O Cruzeiro, por sua vez, mudou o esquema tática, melhorou com as entradas de Claudinho, Adriano e Thiago, mas não transformou a melhorar em chances claras de gol. O mais perto foi em um chute de Adriano, que Thiago Rodrigues espalmou. Silvinho teve a grande chance de ampliar, mas também desperdiçou a chance.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
