Após vitória de virada, atacante do CSA tira onda com Cruzeiro: 'Fala, Zezé'
Marco Túlio, que foi criado na base do Atlético-MG, tirou uma casquinha do rival
O atacante Marco Túlio, revelado pelo Atlético e hoje no CSA, tirou onda com o Cruzeiro nesse domingo, em postagem no Instagram. Após a vitória do time alagoano sobre a Raposa, de virada, por 2 a 1, pela sétima rodada da Série B, o jogador de 23 anos comemorou com a frase 'Fala, Zezé' em referência ao áudio vazado de conversa entre Thiago Neves e Zezé Perrella, então gestor do futebol celeste, em 2019.
"Três pontos importantes na caminhada. Fala, Zezé", publicou o atacante, em foto de comemoração do elenco do CSA no vestiário após a partida. Ele não entrou em campo contra o Cruzeiro.
O áudio da mensagem de Thiago Neves a Zezé Perrella vazou justamente após uma partida entre Cruzeiro e CSA, na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. Na ocasião, o time celeste lutava contra o rebaixamento - o que acabou acontecendo - e perdeu o jogo por 1 a 0, com Thiago Neves desperdiçando um pênalti.
No áudio, o armador cobrava o pagamento de 60% de um salário pendente ao então gestor de futebol Zezé Perrella antes da partida contra os alagoanos. Na gravação, o meia disse que o acerto motivaria o elenco e dispensaria até mesmo o pagamento de 'bicho' para vencer o duelo.
Thiago Neves chegou a menosprezar o CSA na gravação. "Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus". O áudio do jogador acabou virando um meme nas redes sociais.
A derrota desse domingo, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, deixou o Cruzeiro no 13º lugar da Série B, com sete pontos. Nesta quarta, o time de Mozart busca a reabilitação contra o Guarani, às 20h30, no Mineirão.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
