Arapiraca terá representante único na maior competição de futsal do estado
Newcastle será o representante da cidade

O Campeonato Alagoano de Futsal, que inicia no dia 31 de Julho, terá um único representante em Arapiraca nas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20, Adulto e Sub-20 feminino. O Newcastle Futsal Clube Arapiraca, representará a capital do agreste na competição da Federação Alagoana de Futsal, que é a maior competição oficial do estado na modalidade.
Vale ressaltar que o Sub-20 do clube é o atual campeão de uma competição oficial chancelada pela federação, a Copa Giva de Futsal, que aconteceu em Janeiro do atual ano.
Além desta, o Newcastle Futsal, também representará a cidade na Taça Maceió de Futsal e Copa Alagoas de Futsal, levando o nome de Arapiraca a todo o estado e promover cada vez mais a prática esportiva, seja ela competitiva ou não, para todos os interessados.
Atualmente, o Newcastle Futsal Clube Arapiraca conta com quatro categorias masculinas e uma categoria feminina no Futsal. Porém, a equipe busca ampliar suas estruturas para receber também outras modalidades no próximo ano, como o handebol, natação e atletismo.
A transmissão dos jogos do representante arapiraquense, será nas redes sociais do clube, ao vivo, para todos os adeptos.
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão

Câmeras de segurança flagram tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
