CSA

Fora de casa, CSA vence o Operário-PR e sobe na tabela

Azulão conseguiu ser muito efetivo quando chegou no ataque

Por 7 Segundos 17/07/2021 20h08
Fora de casa, CSA vence o Operário-PR e sobe na tabela
CSA venceu o Operário fora de casa - Foto: André Jonsson/OFEC

O CSA se recuperou da derrota no meio de semana e venceu bem o Operário-PR por 2 a 0. Geovane e Reinaldo marcaram os gols do triunfo, que fez com que o Azulão chegasse aos 14 pontos e na 11ª posição. O resultado também marcou a primeira vitória de Ney Franco comandando o clube.

O jogo

A primeira etapa foi de boa movimentação do CSA e os visitantes foram os donos das melhores chances dos 45 minutos iniciais. O placar foi alterado pela primeira vez em Ponta Grossa aos 40 minutos do primeiro tempo. O volante Geovane arriscou da intermediária e a bola só parou quando encontrou a rede do Operário.

Aos 46 minutos o CSA não ampliou o marcador por muito pouco. Após ótimo lançamento, Yago invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro Simão, mas o chute saiu por cima da meta do Operário.

Aproveitando os espaços da defesa mandante, o CSA chegou novamente com menos de um minuto da etapa complementar. Gabriel escapou da marcação e chutou para uma grande defesa de Simão.

O Operário chegou com bastante perigo pela primeira vez aos 14 minutos e por pouco não foi o bastante para empatar o jogo. Marcelo finalizou para ótima defesa de Thiago Rodrigues. No rebote, Schumacher finalizou e o zagueiro Matheus Felipe desviou e evitou o gol do Fantasma.

Aproveitando os contra-ataques, o CSA fechou o jogo aos 46 minutos da etapa complementar. Após lançamento, Reinaldo cortou para a perna direita e finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro Simão.