Oficial! Corinthians anuncia a contratação de Giuliano
Meia já atuou na seleção brasileira
Nesta sexta feira (16), o Corinthians anunciou em suas redes sociais a contratação do meia Giuliano, de 31 anos, para o restante da temporada 2021.
Após dias de negociação entre o jogador e o clube, Giuliano, que tinha propostas de Grêmio e Internacional na mesa, decidiu que o seu melhor destino seria jogar com a camisa do Corinthians, atualmente comandado por Sylvinho.
O meio campista, após rescindir com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, não tinha contrato vinculado a nenhum clube e chega a custo zero. O Corinthians terá apenas que pagar os salários, de forma integral, do jogador até o fim de seu contrato, que termina no fim de 2023.
Giuliano, em sua longa viagem pela Europa, já teve passagens pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia. Pelo Başakşehir, Giuliano fez 32 jogos e marcou três gols, terminando sua grande trajetória pelo Velho Continente.
Antes de ir para a Europa, Giuliano atuou pelo Paraná e Internacional, onde se destacou para os clubes do exterior. O meia foi campeão da Libertadores em 2010, no Internacional, e foi eleito o melhor jogador da competição. Além disso, Giuliano já foi jogador de Seleção Brasileira, atuando por 14 jogos com a Amarelinha.
Últimas notícias
Duplicação da BR-101 é entregue em São Miguel dos Campos; Renan destaca importância da obra
Relembre os 'globais' que já atuaram na Paixão de Cristo de Arapiraca em quase 30 anos de história
Mulher queima convite e pisa em bolo após anulação de casamento
Conheça a sucuri gigante que viralizou ao engolir cachorro em fazenda
Brother atende Big Fone nu após sair do banheiro: “Cagando e andando”
Bolsonaro já cumpre prisão domiciliar após receber alta; veja imagens
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
