Após desabafo de Hernán Crespo, presidente do São Paulo se manifesta: 'Total apoio da diretoria'
Tricolor vive momento complicado na competição

Neste domingo (18), o presidente do São Paulo, Julio Casares, se manifestou em suas redes sociais após o desabafo do treinador Hernán Crespo em coletiva de imprensa em seguida à derrota para o Fortaleza. O presidente ressaltou o apoio da diretoria ao técnico e afirmou o compromisso da direção do clube em quitar as dívidas pendentes.
No sábado (17), o treinador explicou o momento complicado da equipe e citou a dificuldade financeira como um fator dificultante para a execução do trabalho, mas ressaltou o trabalho em união com a diretoria.
- Com potencial econômico, os tempos para resolver os problemas são mais curtos. Mas isso não acontece, isso não pode continuar, então devemos trabalhar dia a dia, sabendo que vamos sofrer, que vamos passar por situações difíceis, mas que vamos continuar trabalhando como estávamos fazendo até aqui, todos juntos, a diretoria pagando dividas, nós provando sermos competitivos, no limite do possível - disse Crespo em entrevista coletiva.
Em suas redes sociais, o presidente Julio Casares reafirmou o trabalho da diretoria e garantiu o apoio ao treinador Hernán Crespo. Em sua publicação, o dirigente utilizou uma imagem sua ao lado do técnico para ilustrar sua manifestação.
- Estamos trabalhando para reconstruir o clube. Reorganizando e QUITANDO as dívidas terríveis de curtíssimos prazos. O planejamento continua com serenidade e total apoio da diretoria ao competente técnico Hernán Crespo - publicou o presidente do São Paulo.
Em situação financeira difícil, com dívidas a serem pagas, o Tricolor passa, ainda, por um período crítico de desfalques. Ao todo, o time tem cinco jogadores se recuperando de lesões e não conta com Daniel Alves, defendendo a seleção olímpica do Brasil.
Com desfalques e um calendário apertado, o time viaja para a Argentina nesta segunda-feira (19) para enfrentar o Racing na terça-feira (20), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
Após empatar em 1 a 1 no Morumbi, o time entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no estádio El Cilindro, precisando de gols para se classificar, uma vez que o 0 a 0 classifica os argentinos pelo critério de gols fora de casa.
Veja também
Últimas notícias

Campanha de Multivacinação começa nesta segunda (13) em Palmeira dos Índios

Dia Nacional de Prevenção da Obesidade: conheça os serviços disponíveis em Maceió

Corpo é achado carbonizado dentro de carro no município de Satuba

Homem é flagrado com drogas em praça pública de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió](https://img.7segundos.com.br/DiGkSPeDX1v9MaH_EHaPKrgZqbg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-10-at-142807.jpeg)
[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió

Mulher é detida após furtar farmácia na Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
