Athletico empresta atacante ao CRB
Jajá foi destaque do Furacão na Copinha e atuou no estadual
A direção do Galo segue se movimentando nos bastidores. O clube segue buscando reforços e está muito próximo de anunciar um atacante. Uma das principais promessas das categorias de base do Furacão, o atacante Jajá não vem sendo utilizado e não seguirá no clube paranaense para a sequência da temporada 2021.
De acordo com informação do portal "UmDoisEsportes", o jovem será emprestado ao CRB para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com contrato longo, até 2025 - renovado já início deste ano, Jajá chegou a disputar 9 partidas do Campeonato Paranaense e marcar um gol, mas não encontrou espaço no grupo principal. Com a paralisação do estadual, o atacante de 20 anos ficou sem espaço no clube.
Jajá jogou pela última vez na vitória por 1 a 0 sobre o Toledo, em 15 de maio, pelo estadual. Já são, portanto, dois meses sem atuar.
Veja também
Últimas notícias
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Morre Glória Menezes, uma das atrizes mais icônicas da TV brasileira
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
PF deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
