Athletico empresta atacante ao CRB
Jajá foi destaque do Furacão na Copinha e atuou no estadual
A direção do Galo segue se movimentando nos bastidores. O clube segue buscando reforços e está muito próximo de anunciar um atacante. Uma das principais promessas das categorias de base do Furacão, o atacante Jajá não vem sendo utilizado e não seguirá no clube paranaense para a sequência da temporada 2021.
De acordo com informação do portal "UmDoisEsportes", o jovem será emprestado ao CRB para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com contrato longo, até 2025 - renovado já início deste ano, Jajá chegou a disputar 9 partidas do Campeonato Paranaense e marcar um gol, mas não encontrou espaço no grupo principal. Com a paralisação do estadual, o atacante de 20 anos ficou sem espaço no clube.
Jajá jogou pela última vez na vitória por 1 a 0 sobre o Toledo, em 15 de maio, pelo estadual. Já são, portanto, dois meses sem atuar.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
