CRB

Allan Aal avalia estreia de Alan James como titular no CRB

Atacante marcou um dos gols da vitória do Galo

Por 7 Segundos 19/07/2021 11h11
Allan Aal avalia estreia de Alan James como titular no CRB
Alan James, atacante do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB voltou ao G4 após uma vitória sobre o Vila Nova. Com o 2 a 1, o Galo chegou a 20 pontos, é o quarto colocado e voltou ao G-4 da Série B. Uma das novidades no time titular no domingo foi o atacante Alan James, que marcou um dos gols da vitória.

Allan Aal fez uma avaliação do desempenho do centroavante e elogiou o desempenho do jogador na equipe.

- Fico feliz. Ele chegou há pouco tempo, já assimilando algumas situações que a gente pede, esse preenchimento de área, essa movimentação mesmo, tendo característica de atacante de referência, mas abrindo espaço, ocupando espaço, e a gente sabe que ele vai se adaptar mais e vai ajudar, sim. É um jogador de qualidade, de presença física, mas também de muita mobilidade, e acirra cada vez mais a concorrência interna, que é uma coisa que eu sempre vou procurar alimentar - explicou.

O treinador também falou sobre a opção de começar com dois meias, Bressan e Diego Torres. 

- A estratégia foi pelo adversário, um adversário que vinha com uma solidez defensiva muito grande. A gente precisava de dois jogadores de articulação (Bressan e Diego), de qualidade, e que potencializam a bola parada. E todo jogador de qualidade acaba achando espaço - explicou.

O Alvirrubro volta ao campo pela Série B na próxima quinta-feira (22), às 19h, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.