Morte do filho de Arce faz jogo entre Fluminense e Cerro ser adiado - veja como fica o calendário tricolor
Partida foi adiada pela Conmebol
A morte de Alexsandro Javier Arce, filho do técnico Arce, enlutou o futebol sul-americano. E este fato, por óbvio, altera um pouco o calendário das oitavas de final da Libertadores. O jogo de volta entre Fluminense e Cerro Porteño-PAR, que ocorreria nesta terça-feira, foi adiado para 3 de agosto.
O pedido de transferência do duelo partiu do clube paraguaio e foi prontamente aceito pelo Tricolor, que inclusive manifestou publicamente seu pesar ao treinador rival. "O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de "Chiqui" Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil", escreveu, por meio de nota oficial.
O Maracanã continua sendo o paco da partida, e o horário também se mantém o mesmo - 19h15min. No entanto, esta mudança faz com que o Flu adapte a sua rotina. No dia 3, a equipe de Roger Machado enfrentaria o Criciúma, pela Copa do Brasil. Esse jogo fica, a princípio, para o dia 7, data do enfrentamento com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, aguarda-se um remanejamento deste compromisso. Lembrando que, na semana passada, os cariocas venceram o Cerro por 2 a 0, fora de casa, e estão em vantagem para avançar no torneio continental.
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
