Morte do filho de Arce faz jogo entre Fluminense e Cerro ser adiado - veja como fica o calendário tricolor
Partida foi adiada pela Conmebol

A morte de Alexsandro Javier Arce, filho do técnico Arce, enlutou o futebol sul-americano. E este fato, por óbvio, altera um pouco o calendário das oitavas de final da Libertadores. O jogo de volta entre Fluminense e Cerro Porteño-PAR, que ocorreria nesta terça-feira, foi adiado para 3 de agosto.
O pedido de transferência do duelo partiu do clube paraguaio e foi prontamente aceito pelo Tricolor, que inclusive manifestou publicamente seu pesar ao treinador rival. "O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de "Chiqui" Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil", escreveu, por meio de nota oficial.
O Maracanã continua sendo o paco da partida, e o horário também se mantém o mesmo - 19h15min. No entanto, esta mudança faz com que o Flu adapte a sua rotina. No dia 3, a equipe de Roger Machado enfrentaria o Criciúma, pela Copa do Brasil. Esse jogo fica, a princípio, para o dia 7, data do enfrentamento com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, aguarda-se um remanejamento deste compromisso. Lembrando que, na semana passada, os cariocas venceram o Cerro por 2 a 0, fora de casa, e estão em vantagem para avançar no torneio continental.
Últimas notícias

Lula embarca hoje para a Ásia; há expectativa de encontro com Trump

Petrobras recebe licença do Ibama para perfurar Margem Equatorial

Justiça afasta policiais militares envolvidos na morte de adolescente em Palmeira dos Índios

Chuva de meteoros poderá ser vista no Brasil entre a noite de hoje e a madrugda

Supremo Tribunal Federal retoma julgamento dos réus do Núcleo 4 da trama golpista

Educação inicia entrega de kits do programa Foca o Enem
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
