Xodó do Brasil! Rayssa leal provoca recorde de audiência na madrugada olímpica da Globo
Audiência das competições de skate tem sido o carro chefe no início das olimpíadas
O xodó do Brasil tem nome, sobrenome e apelido: Rayssa Leal, a 'Fadinha', a medalhista olímpica mais jovem no mundo em 85 anos, fez com que muitas pessoas perdessem o sono na madrugada desta segunda-feira. Levando a prata por volta de 1h40 da manhã, a jovem fez disparar a audiência na TV.
Segundo dados obtidos pelo LANCE!, e medidos pelo PNT, a final feminina do skate street aumentou em 57% a audiência da TV Globo no horário. Foram 11 pontos de audiência e 39% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.
No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário também foi de 50% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 12 pontos (quatro a mais) e 39% de participação. O resultado TV Globo teve sua maior média de audiência no PNT e no Rio às segundas-feiras, na faixa da madrugada (de 0h às 6h), desde 29 de março de 2020.
Em São Paulo, a audiência no horário teve 50% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 12 pontos (quatro a mais) e 37% de participação. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.
Vôlei de Praia
Na noite de domingo, a vitória por 2 sets a 0 da dupla de vôlei de praia Ana Patrícia/Rebecca em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aumentou em 50% a audiência da TV Globo no PNT no horário (23h45 a 0h06). Foram 12 pontos de audiência e 30% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.
Em São Paulo, a audiência no horário teve 44% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 13 pontos (quatro a mais) e 29% de participação. No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 30% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 13 pontos (três a mais) e 29% de participação.
Veja também
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
