Ney Franco analisa desempenho de Gabriel no CSA
Meia estava sendo especulado no Atlético-GO, mas permanece no Azulão
O CSA conquistou um bom resultado contra o Vitória e subiu na tabela da Série B. Um dos principais responsáveis pelo triunfo foi o meia Gabriel, que marcou um gol e foi fundamental no resultado de 2 a 1. O técnico Ney Franco comentou a importância do jogador após a partida.
- Coletivamente, todos os jogadores se entregaram, mas o Gabriel dá essa possibilidade de você rodar com ele em campo, né? E dar os parabéns pela reta final do jogo. Ao invés de fazer substituições convencionais, a gente fez essa substituição, trazendo o Gabriel pra trabalhar de segundo volante, e ele saiu daquela característica que ele desequilibrou no jogo contra o Vasco, mais à frente, fazendo o gol. Ele também começou atrás, sendo esse ponto de apoio, rodando a bola e levando até o ataque com qualidade. E, antes disso, já tinha feito o gol. No jogo de hoje, ele rodou em várias posições. Iniciou por dentro, depois, para o encaixe da equipe melhorar, ele foi trabalhar aberto, pelo lado direito - explicou o treinador.
O técnico revelou na entrevista que estava preocupado com o desgaste físico de Gabriel antes da partida, mas ele superou as expectativas e não foi nem substituído.
- Depois, em função do lateral direito deles, o Cedric, a gente mudou o Gabriel de lado (foi para a esquerda) e finalizou o jogo ali. Era um jogador que, fisicamente, antes do jogo, a gente tinha até dúvidas em relação a utilizá-lo ou não. Mas, além da parte técnica, ele se entregou emocionalmente e vale dizer que é aquele jogador que o treinador pede pra fazer uma posição que a gente sabe que não é dele, mas esse tipo de jogador é muito importante no elenco. O Gabriel finalizou o jogo trabalhando um pouco atrás e, com a saída do Geovane e do Silas, ele que passou esse ser esse homem que coordenava para ligar a parte defensiva ao ataque. Ele fez isso com muita propriedade. Então, é um jogador que tem nos ajudado muito e, no final de tudo, ainda foi coroado com o gol.
O Azulão volta a campo no próximo domingo, quando encara o Remo, às 18h15, em Belém.
Veja também
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
