Rayssa Leal cancela recepção em cidade natal para evitar aglomerações: “Não é esse o momento”
Fadinha do skate está retornando para Imperatriz-MA

Medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal mostrou maturidade também fora das pistas de skate, mesmo com apenas 13 anos. Nesta quarta-feira, ela anunciou o cancelamento de sua recepção na cidade em que nasceu, Imperatriz-MA, para evitar aglomerações.
Fadinha publicou vídeo em seu Twitter explicando a decisão. “Estamos passando por um momento, ainda, muito delicado sobre a Covid-19, então decidi cancelar a minha recepção na chegada a Imperatriz para evitar as aglomerações”, declarou.
A segunda colocada no skate street em Tóquio ainda fez um pedido para que seus fãs respeitem as restrições estabelecidas por protocolos contra o coronavírus e não estejam presentes em seu desembarque no aeroporto.
“Queria muito receber todo o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento. Agradeço demais por todo o carinho, todo o apoio, mas, por favor, se cuidem, usem máscara, álcool em gel, e tomem a vacina, porque em breve vamos vencer este vírus”, completou.
Rayssa foi bastante elogiada nos comentários de sua postagem. Diversos usuários, inclusive, marcaram na publicação a conta do presidente Jair Bolsonaro, que constantemente prega contra as medidas de isolamento social recomendadas por órgãos especialistas em saúde.
“Além de campeã, você é o tipo de exemplo e liderança que nos falta no país”, escreveu um usuário. “Fadinha muito sensata, parabéns por sua mentalidade e consciência! Estamos mais orgulhosos ainda”, apontou outro.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
