Everton Ribeiro desencanta e vibra com primeiro gol na temporada após vitória: 'Estava sonhando com isso'
Meia do Flamengo fez boa partida na vitória de 3 a 1 sobre o Corinthians

O Flamengo manteve a toada e conseguiu uma vitória dominante sobre o Corinthians, por 3 a 1, neste domingo, na Neo Química Arena. Everton Ribeiro abriu o triunfo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro; Gustavo Henrique e Bruno Henrique completaram o placar. E o camisa 7, destaque em meio a uma ótima atuação coletiva, destacou o desempenho da equipe em ascensão:
- Fruto do nosso trabalho. O Renato chegou e vem colocando cada vez mais o trabalho dele na prática. Nós estamos conseguindo assimilar muito bem o que ele pede, com empenho de todos. Tanto de quem começa quanto de quem entra durante o jogo. Isso faz ficarmos cada vez mais forte para o resto da temporada. Estou muito feliz - falou Everton, em entrevista à "Rede Globo".
- Foi meu primeiro gol na temporada. Estava sonhando com isso - emendou.
Por fim, Everton Ribeiro deixou um recado à ginasta do Flamengo Rebeca Andrade, campeã olímpica na madrugada deste domingo, nos Jogos de Tóquio:
- Quero mandar um recadinho para Rebeca. Parabéns, representando muito bem o Brasil e o nosso Mengão. A medalha de Ouro veio justamente hoje que nós vencemos também. A nação rubro-negra está muito feliz.
O Flamengo, agora, é o quinto colocado do Brasileirão, com 24 pontos. O próximo desafio é o jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o ABC, em Natal, nesta quinta-feira.
Veja também
Últimas notícias

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
