Antony fala sobre ascensão na Seleção olímpica durante Olimpíada: 'Espero dar continuidade'
Atacante do Ajax vem se destacando pela seleção em Tóquio
O atacante Antony contou como tem sido o desafio de consolidar seu futebol e ajudar a Seleção Brasileira a buscar, na Olimpíada de Tóquio. pela segunda vez consecutiva o ouro. Em entrevista divulgada pela CBF TV, o jogador de 21 anos reconheceu que sabe o quanto pode evoluir rumo à semifinal contra o México.
O Brasil enfrenta os mexicanos nesta terça-feira (3), às 5h (de Brasília), em Kashima.
- Só Deus e a minha família sabem o quanto que eu venho me cobrando para fazer uma boa atuação e poder ajudar meus companheiros. Fico muito feliz por poder ajudar eles. Mas fico mais feliz ainda pela classificação, que era o nosso objetivo - declarou.
Em seguida, o jovem contou um pouco sobre o período de trabalho na Seleção.
- Venho desde os primeiros passos, no Torneio de Toulon. Tenho a honra de participar deste processo, no qual conto com jogadores excelentes. Ainda vieram o Dani Alves, o Diego Carlos e o Santos com experiência a mais. Isso é muito bom para nós - disse.
Antony também falou sobre as jogadas de elástico que fez durante a vitória por 1 a 0 do Brasil sobre o Egito. Durante a partida, o atacante mostrou maior movimentação.
- É minha característica, sempre tive isso, no momento certo eu uso, como nesses dois lances. Objetividade sempre, em um lance que vejo que vai terminar em uma jogada boa - e, em seguida, falou sobre a expectativa para os últimos jogos da Seleção.:
- Fico muito feliz, espero dar continuidade. Minha característica é enfrentar o adversário e mostrar minha habilidade - completou.
Caso a Seleção supere o México nesta terça-feira (3), irá para a final e garantirá uma medalha para a delegação brasileira.
Veja também
Últimas notícias
TRE-AL manda retirar dez posts de perfil empresarial por propaganda irregular
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Benedito Bentes
Foragido da Justiça de Maceió com nome falso é capturado no bairro Manoel Teles
Homem invade casa da ex e fere três pessoas com garfadas no Benedito Bentes
Arquiteto alagoano morre aos 35 anos após descobrir câncer recentemente
Mulher pede socorro na estrada após ser ameaçada de morte com peixeira em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
