CSA

CSA perde do Remo fora de casa

Azulão segue patinando na tabela da segundona

Por 7 Segundos 01/08/2021 20h08
CSA perde do Remo fora de casa
CSA perde do Remo pela Série B - Foto: Reprodução / PFC

O CSA foi até Belém e acabou perdendo mais um jogo pela Série B. Jogando contra o Remo, o Azulão acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Renan. Com o resultado, a equipe segue com 18 pontos e permanece na 13ª posição da competição. O Azulão agora volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Avaí no Rei Pelé.

O jogo

O Remo abriu o placar logo na primeira chance. Erick Flores deu um drible desconcertante em Fabrício na área do CSA e serviu a Renan Gorne, que só teve o trabalho de empurrar para a rede, aos oito minutos.

Aos 14, Gabriel lançou para Aylon, que finalizou com perigo, mas estava impedido. Não valeu o ataque do CSA. O jogo ficou morno e só esquentou aos 31, num chute colocado de Gabriel. Assustou o goleiro do Remo. Depois, o time alagoano rondou a área paraense, mas não foi efetivo.

O Remo teve a primeira oportunidade do segundo tempo. Lucas Tocantins, que havia acabado de entrar, passou fácil por Yuri e bateu por baixo. Thiago Rodrigues defendeu com dificuldades, com as pernas, e a zaga do CSA aliviou. 

Depois, o Remo passou a controlar mais o jogo. O técnico do CSA mexeu no ataque, mas o time continuou com enorme dificuldade para finalizar. Aos 29, Lucas Tocantins bateu cruzado, pela esquerda, e levou perigo ao gol do CSA.

Aos 36, Dudu Beberibe acertou uma cabeçada na área do Remo e obrigou Vinícius a fazer uma boa defesa. Aos 38, Fabrício, do CSA, bateu falta com veneno e deu trabalho ao goleiro do Remo.

Tags: