Rebeca Andrade vibra mesmo sem medalha no solo nos Jogos Olímpicos de Tóquio: 'Amo me apresentar'
Ginasta conquistou duas medalhas nessa edição das Olimpíadas

Apesar de terminar a final do solo da ginástica artística em quinto lugar, Rebeca Andrade mostrou felicidade em sua despedida nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Para ela, o fato de ter saído com duas medalhas (ouro no salto e prata no individual geral), além ter tido a oportunidade de se apresentar novamente já é motivo de gratidão.
"Estou muito feliz com todas as apresentações que eu fiz, desde o primeiro dia. Essa alegria vem de dentro para fora e acho que por isso muitas pessoas ficaram encantadas. Eu amo me apresentar no solo e estou levando para casa duas medalhas inéditas, que foram conquistadas com muito esforço e suor. Não tem como eu não estar feliz.", comemorou Rebeca, em entrevista à Globo.
Por fim, ela comentou sobre o legado que ela acha que deixa com as duas medalhas inéditas para a ginástica artística feminina:
"Não sei (risos). Acho que só vou ter dimensão mesmo quando eu voltar para o Brasil, mas as pessoas conheceram bastante sobre a ginástica, a minha história, a história do esporte. Estou fazendo alguma diferença, assim como outros fizeram por mim. Aproveitei ao máximo essa competição. Estou muito grata por tudo. ", concluiu a paulista de 22 anos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
