Alison e Álvaro vencem mexicanos e pegam dupla da Letônia nas quartas do vôlei de praia
Dupla é a única representante do Brasil na modalidade

Os brasileiros Alison Cerutti e Álvaro Morais Filho venceram os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Luis Rubio por 2 sets a 0 (21-14 e 21-13) no vôlei de praia e se classificaram para as quartas de final do torneio masculino das Olimpíadas de Tóquio. A partida foi disputada em 38 minutos.
Na próxima etapa, eles enfrentam Martins Plavins e Edgars Tocs. A dupla da Letônia foi a responsável pela eliminação e Evandro e Bruno Schmidt na madrugada desta segunda (2). O duelo entre as duplas do Brasil e da Letônia será na próxima quarta (4), ainda sem horário definido.
Alison e Álvaro passaram sem maiores dificuldades pelos mexicanos no primeiro set. A dupla da América do Norte chegou a ficar na frente do placar nos primeiros minutos, mas os brasileiros logo abriram vantagem e garantiram o triunfo.
Na segunda etapa, Alison e Álvaro se mantiveram na liderança do placar de ponta a ponta. Álvaro mostrava um grande aproveitamento no ataque e, de novo sem maiores problemas, garantiu a vaga nas quartas de final.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
