Alison e Álvaro vencem mexicanos e pegam dupla da Letônia nas quartas do vôlei de praia
Dupla é a única representante do Brasil na modalidade
Os brasileiros Alison Cerutti e Álvaro Morais Filho venceram os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Luis Rubio por 2 sets a 0 (21-14 e 21-13) no vôlei de praia e se classificaram para as quartas de final do torneio masculino das Olimpíadas de Tóquio. A partida foi disputada em 38 minutos.
Na próxima etapa, eles enfrentam Martins Plavins e Edgars Tocs. A dupla da Letônia foi a responsável pela eliminação e Evandro e Bruno Schmidt na madrugada desta segunda (2). O duelo entre as duplas do Brasil e da Letônia será na próxima quarta (4), ainda sem horário definido.
Alison e Álvaro passaram sem maiores dificuldades pelos mexicanos no primeiro set. A dupla da América do Norte chegou a ficar na frente do placar nos primeiros minutos, mas os brasileiros logo abriram vantagem e garantiram o triunfo.
Na segunda etapa, Alison e Álvaro se mantiveram na liderança do placar de ponta a ponta. Álvaro mostrava um grande aproveitamento no ataque e, de novo sem maiores problemas, garantiu a vaga nas quartas de final.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
