Hebert Conceição esbanja bom humor em entrevista após ouro olímpico e conquista a web
Boxeador se emocionou muito ao receber a medalha de ouro

Após conquistar uma vitória espetacular na final do boxe na categoria peso-médio, Hebert Conceição deu uma entrevista espetacular à TV Globo. O pugilista, que venceu o ucraniano Oleksandr Khyzhniak por nocaute estava com um ótimo humor e desandou a falar.
Hebert, questionado se era uma surpresa o ouro, foi taxativo: "Foi surpresa para muita gente, mas para mim não! Eu trabalhei muito! Gratidão imensa representar o Brasil, a Bahia, Salvador! Só agradecer a energia positiva de todos! Estou muito feliz! Medalha de ouro pra gente! Não é só minha!", afirmou.
O pugilista também explicou a mudança da estratégia no terceiro e último round: "Eu sabia que estava perdendo e falei 'são 3 minutos para mudar a cor da medalha e buscar o ouro'. Sabia que a trocação era loteria e se eu tomasse o nocaute, não perderia nada. Já estava praticamente perdida a luta. É só agradecer!".
Mostrando consciência social, o medalhista de ouro também pediu para que não tenha aglomeração na sua recepção no país, e lamentou as mortes pela Covid-19: "Dedicar a medalha pra todos os brasileiros! A pandemia atingiu e devastou muitas famílias. Muitos perderam emprego, entes queridos. Espero ter proporcionado um pouco de felicidade e um breve sorriso. Que esse momento passe logo!".
Torcedor assumido do Bahia, o pugilista também agradeceu ao apoio da torcida e soltou o famoso grito de: "Bora Bahia, minha p***!
Ao final da entrevista, Hebert agradeceu à namorada, professores, federação baiana, marinha, COB, pediu desculpas se esqueceu de alguém e aproveitou para brincar: "Desculpa tomar esse tempo, sei que é caro o minuto na Globo. É a oportunidade que tenho pra agradecer!"
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
