CRB vence o Londrina e sobe para 3º
Galo bateu paranaenses por 2 a 0, mas teve oportunidades para golear
O CRB superou o Londrina por 2 a 0 e voltou ao G4 da Série B. Com o resultado, o Galo chegou aos 28 pontos e colou na ponta da competição, subindo para a 3ª posição. Diego Torres e Jajá, destaque da partida, marcaram os gols da vitória regatiana. Na próxima rodada, o Galo pega o Brusque, no Rei Pelé.
O jogo
O CRB abriu o placar logo no primeiro lance do jogo. Jajá entrou na área do Londrina e foi derrubado por Matheus Bianqui: pênalti. Diego Torres bateu no meio do gol e marcou, aos dois minutos.
Na sequência, Nicolas Careca sofreu um entorse no tornozelo e o centroavante Júnior Brandão entrou na equipe alagoana aos 12 minutos. Perdendo, o Londrina se lançou mais ao ataque e criou duas chances. Primeiro, Bianqui acertou um chute venenoso. Depois, Marcondes cabeceou para fora após escanteio batido por Celsinho. O CRB saiu um pouco mais depois do 25, rondou a área do Londrina, mas não teve grandes oportunidades.
O placar permaneceu na vitória magra até o segundo tempo. Aos 8 minutos, Jajá, mais uma vez, recebeu cruzamento forte, rasteiro, de Dyego pela direita e só desviou para as redes, confirmando a vitória do time alagoano.
Mais tranquilo com a vantagem, o Galo ainda perdeu boas oportunidades em contragolpes para aplicar uma goleada. Jajá e Diego Torres desperdiçaram chances incríveis. No final da partida, a equipe teve chance de fazer o 3 a 0 em mais um pênalti, mas Júnior Brandão desperdiçou.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
