ASA perde para o Sergipe fora de casa
Alvinegro segue sequência de jogos sem marcar gols
O ASA segue a sua sequência negativa na Série D. O Alvinegro foi derrotado neste domingo por 2 a 0 pelo Sergipe e segue na vice lanterna da Série D. Com a derrota, o ASA está eliminado matematicamente da competição nacional.
O jogo
O Sergipe teve mais volume de jogo e conseguiu transformar a leve superioridade em vitória parcial nos primeiros 45 minutos. O Vermelhino foi colocando o goleiro Luiz Mach para trabalhar em duas oportunidades. Paulinho e Ewerton Ageu tentaram surpreender o arqueiro, que fez defesas seguras.
No então, a insistência terminou em gol aos 40 minutos. Após falha na defesa do ASA, Paulinho ficou com a bola e avançou em velocidade. O jogador fez fila na defesa adversário, driblou o goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes. O Fantasma não esboçou reação e acabou aceitando a derrota.
No segundo tempo, o Sergipe voltou melhor e foi logo ampliando. Luizinho foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ewerton Ageu bateu e fez 1 a 0. O ASA enfim respondeu, mas Igor Rayan se esticou todo para evitar o empate.
O Sergipe continuou em cima e poderia ter goleado. Eweron Ageu mandou no travessão. Já nos minutos finais, Charles obrigou Luiz Mach fazer um milagre para impedir um placar ainda mais elástico.
Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Murici, no sábado, às 16h, no estádio José Gomes, em Murici (AL). No domingo, às 16h, o ASA visita o Itabaiana, no Paulo Barreto, em Lagarto (SE).
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
