ASA

ASA perde para o Sergipe fora de casa

Alvinegro segue sequência de jogos sem marcar gols

Por 7 Segundos 08/08/2021 22h10
ASA perde para o Sergipe fora de casa
Sergipe vence o ASA na Arena Batistão - Foto: Ascom / Sergipe

O ASA segue a sua sequência negativa na Série D. O Alvinegro foi derrotado neste domingo por 2 a 0 pelo Sergipe e segue na vice lanterna da Série D. Com a derrota, o ASA está eliminado matematicamente da competição nacional.

O jogo

O Sergipe teve mais volume de jogo e conseguiu transformar a leve superioridade em vitória parcial nos primeiros 45 minutos. O Vermelhino foi colocando o goleiro Luiz Mach para trabalhar em duas oportunidades. Paulinho e Ewerton Ageu tentaram surpreender o arqueiro, que fez defesas seguras.

No então, a insistência terminou em gol aos 40 minutos. Após falha na defesa do ASA, Paulinho ficou com a bola e avançou em velocidade. O jogador fez fila na defesa adversário, driblou o goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes. O Fantasma não esboçou reação e acabou aceitando a derrota.

No segundo tempo, o Sergipe voltou melhor e foi logo ampliando. Luizinho foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ewerton Ageu bateu e fez 1 a 0. O ASA enfim respondeu, mas Igor Rayan se esticou todo para evitar o empate.

O Sergipe continuou em cima e poderia ter goleado. Eweron Ageu mandou no travessão. Já nos minutos finais, Charles obrigou Luiz Mach fazer um milagre para impedir um placar ainda mais elástico.

Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Murici, no sábado, às 16h, no estádio José Gomes, em Murici (AL). No domingo, às 16h, o ASA visita o Itabaiana, no Paulo Barreto, em Lagarto (SE).