Atacante Pedro Rocha é o novo reforço do Athletico-PR
Jogador vem por empréstimo da Rússia
Pouco menos de um ano após o término de sua última passagem pelo futebol brasileiro onde esteve por empréstimo no Flamengo, o atacante Pedro Rocha será novamente peça disponível para um clube do país. Porém, dessa vez, ele reforçará o Athletico.
A transação em regime de empréstimo entre o Furacão e o Spartak Moscou-RUS, dono dos direitos do atacante de 26 anos de idade, tem validade até junho de 2022 e foi anunciada em caráter oficial pelo clube do Velho Continente.
Segundo o anúncio, o acordo rendeu o pagamento de uma quantia não revelada onde, caso Pedro Rocha cumpra determinada rodagem especificada em cláusula com a camisa do Athletico, o Spartak pode solicitar, de maneira irrevogável, o seu retorno.
Com passagens também por Juventus-SP, Cruzeiro e Grêmio na sua carreira, o atacante busca recuperar o bom futebol apresentado no clube gaúcho que o fez justamente despertar o interesse dos europeus em adquirí-lo, no mês de agosto de 2017, por 12 milhões de euros. Na época, a cotação equivalia a R$ 44,8 milhões.
Assim, a ideia do Spartak é fazer com que Pedro Rocha se valorize a ponto de encontrar um interessado na sua compra definitiva onde, enquanto isso, António Oliveira ganha mais uma alternativa para o sistema ofensivo da equipe.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
