Atacante Pedro Rocha é o novo reforço do Athletico-PR
Jogador vem por empréstimo da Rússia
Pouco menos de um ano após o término de sua última passagem pelo futebol brasileiro onde esteve por empréstimo no Flamengo, o atacante Pedro Rocha será novamente peça disponível para um clube do país. Porém, dessa vez, ele reforçará o Athletico.
A transação em regime de empréstimo entre o Furacão e o Spartak Moscou-RUS, dono dos direitos do atacante de 26 anos de idade, tem validade até junho de 2022 e foi anunciada em caráter oficial pelo clube do Velho Continente.
Segundo o anúncio, o acordo rendeu o pagamento de uma quantia não revelada onde, caso Pedro Rocha cumpra determinada rodagem especificada em cláusula com a camisa do Athletico, o Spartak pode solicitar, de maneira irrevogável, o seu retorno.
Com passagens também por Juventus-SP, Cruzeiro e Grêmio na sua carreira, o atacante busca recuperar o bom futebol apresentado no clube gaúcho que o fez justamente despertar o interesse dos europeus em adquirí-lo, no mês de agosto de 2017, por 12 milhões de euros. Na época, a cotação equivalia a R$ 44,8 milhões.
Assim, a ideia do Spartak é fazer com que Pedro Rocha se valorize a ponto de encontrar um interessado na sua compra definitiva onde, enquanto isso, António Oliveira ganha mais uma alternativa para o sistema ofensivo da equipe.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
