Atacante Pedro Rocha é o novo reforço do Athletico-PR
Jogador vem por empréstimo da Rússia

Pouco menos de um ano após o término de sua última passagem pelo futebol brasileiro onde esteve por empréstimo no Flamengo, o atacante Pedro Rocha será novamente peça disponível para um clube do país. Porém, dessa vez, ele reforçará o Athletico.
A transação em regime de empréstimo entre o Furacão e o Spartak Moscou-RUS, dono dos direitos do atacante de 26 anos de idade, tem validade até junho de 2022 e foi anunciada em caráter oficial pelo clube do Velho Continente.
Segundo o anúncio, o acordo rendeu o pagamento de uma quantia não revelada onde, caso Pedro Rocha cumpra determinada rodagem especificada em cláusula com a camisa do Athletico, o Spartak pode solicitar, de maneira irrevogável, o seu retorno.
Com passagens também por Juventus-SP, Cruzeiro e Grêmio na sua carreira, o atacante busca recuperar o bom futebol apresentado no clube gaúcho que o fez justamente despertar o interesse dos europeus em adquirí-lo, no mês de agosto de 2017, por 12 milhões de euros. Na época, a cotação equivalia a R$ 44,8 milhões.
Assim, a ideia do Spartak é fazer com que Pedro Rocha se valorize a ponto de encontrar um interessado na sua compra definitiva onde, enquanto isso, António Oliveira ganha mais uma alternativa para o sistema ofensivo da equipe.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Leonardo Dias comemora derrubada de Progressão Pedagógica no Colégio Tiradentes](https://img.7segundos.com.br/bunSY7O8p2UtOewqYmsXm6m_6sA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/b88bfffc-a921-4ccf-943e-6b2e6d94672d.jpeg)
[Vídeo] Leonardo Dias comemora derrubada de Progressão Pedagógica no Colégio Tiradentes

Operação mira em quadrilha especializada na venda ilegal de canetas emagrecedoras e anabolizantes em Maceió

Deputado Fabio Costa diz que governo ignorou alertas sobre fraude no INSS desde 2023

Carreta tomba em ladeira da AL-101 próximo ao Gunga e motorista é resgatado por populares

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
