Diretor do CSA fala sobre busca por meia
Ítalo Rodrigues fala que jogador está encaminhado, mas ainda não fechou negociação
O presidente do CSA, Rafael Tenório, mencionou nesta semana que o Azulão estava no mercado negociando com um meia, que poderia ser anunciado até a última quinta-feira (12). Porém, o diretor executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, foi mais cauteloso.
Segundo o dirigente, a negociação está caminhando, mas ainda não foi fechada. O CSA cerca-se de cuidados para não correr o risco de perder o reforço. Espera a assinatura de contrato, os exames médicos, para, enfim, anunciar.
Ainda de acordo com a informação passada pelo presidente azulino, o meia estava no exterior e tem como característica fazer três funções no meio-campo. O dirigente também adiantou que o reforço é muito conhecido no futebol brasileiro.
O Azulão finaliza a sua preparação para enfrentar, neste sábado (14), a equipe do Coritiba, às 16h30, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
