Diretor do CSA fala sobre busca por meia
Ítalo Rodrigues fala que jogador está encaminhado, mas ainda não fechou negociação
O presidente do CSA, Rafael Tenório, mencionou nesta semana que o Azulão estava no mercado negociando com um meia, que poderia ser anunciado até a última quinta-feira (12). Porém, o diretor executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, foi mais cauteloso.
Segundo o dirigente, a negociação está caminhando, mas ainda não foi fechada. O CSA cerca-se de cuidados para não correr o risco de perder o reforço. Espera a assinatura de contrato, os exames médicos, para, enfim, anunciar.
Ainda de acordo com a informação passada pelo presidente azulino, o meia estava no exterior e tem como característica fazer três funções no meio-campo. O dirigente também adiantou que o reforço é muito conhecido no futebol brasileiro.
O Azulão finaliza a sua preparação para enfrentar, neste sábado (14), a equipe do Coritiba, às 16h30, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
