Diretor do CSA fala sobre busca por meia
Ítalo Rodrigues fala que jogador está encaminhado, mas ainda não fechou negociação
O presidente do CSA, Rafael Tenório, mencionou nesta semana que o Azulão estava no mercado negociando com um meia, que poderia ser anunciado até a última quinta-feira (12). Porém, o diretor executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, foi mais cauteloso.
Segundo o dirigente, a negociação está caminhando, mas ainda não foi fechada. O CSA cerca-se de cuidados para não correr o risco de perder o reforço. Espera a assinatura de contrato, os exames médicos, para, enfim, anunciar.
Ainda de acordo com a informação passada pelo presidente azulino, o meia estava no exterior e tem como característica fazer três funções no meio-campo. O dirigente também adiantou que o reforço é muito conhecido no futebol brasileiro.
O Azulão finaliza a sua preparação para enfrentar, neste sábado (14), a equipe do Coritiba, às 16h30, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
