CSA vence o Brasil-RS e conquista 3ª vitória consecutiva na Segundona
Com resultado, equipe de Ney Franco pulou para a 10ª posição na tabela

O CSA venceu mais uma pela Série B. Mesmo jogando fora de casa, o Azulão superou o Brasil-RS por 1 a 0 e emendou a 3ª vitória consecutiva na competição. Com o resultado, o time chegou aos 28 pontos e subiu para a 10ª posição na tabela. Agora o Azulão só voltará a campo na próxima terça (24), quando enfrentará o Náutico no Rei Pelé, na primeira partida do returno da competição.
O jogo
A primeira etapa do jogo em Pelotas começou com os donos da casa no ataque e criando duas oportunidades em menos de um minuto de jogo com Kevin. Se na primeira chance o atacante chutou para fora, na segunda ele soltou uma bomba da entrada da área e a bola explodiu no travessão.
O primeiro bom ataque do CSA saiu aos 15 minutos e já foi o bastante para os visitantes abrirem o placar. Após ótimo lançamento de Renato Cajá nas costas da defesa, Gabriel tocou na saída do goleiro Matheus Nogueira para colocar a equipe alagoana na frente.
Aos 34 minutos o CSA quase ampliou o marcador. Em mais um ataque veloz, Dellatorre invadiu a área e saiu cara a cara com Matheus Nogueira, mas o centroavante finalizou em cima do goleiro do Brasil.
A primeira chegada com perigo da etapa complementar saiu logo aos dois minutos e foi dos donos da casa. Após cruzamento pela direita, a bola passou por toda a área e chegou em Paulinho, que chutou de primeira cruzado para ótima defesa de Lucas Frigeri.
O CSA perdeu sua grande chance na segunda etapa aos 11 minutos. Completamente livre dentro da área, Dellatorre recebeu cruzamento pela esquerda e cabeceou, mas a bola saiu pela esquerda da meta do goleiro de Pelotas.
Os visitantes chegaram com perigo novamente aos 23 minutos. Após jogada pela direita, Marquinhos invadiu a área e chutou cruzado para mais uma boa intervenção de Matheus Nogueira.
Melhor no jogo, o CSA deu mais um susto ao goleiro do Brasil aos 28 minutos novamente com Marquinhos. O meia-atacante recebeu na entrada da área e chutou buscando o canto direito, mas a bola foi para fora.
Acreditando no empate, o Brasil quase chegou na igualdade aos 39 minutos. Após cobrança de falta da intermediária pela direita, a bola sobrou na entrada da área pela esquerda com Rildo, que matou no peito e chutou de bate-pronto buscando o ângulo. O gol só não saiu por uma linda defesa de Lucas Frigeri.
Aos 41 minutos o CSA chegou novamente na tentativa de fechar o jogo. Após cruzamento pela esquerda, Marquinhos ganhou da defesa do Brasil e cabeceou para mais uma bela intervenção de Matheus Nogueira.
Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o Brasil perdeu sua melhor chance no jogo. Após jogada pela esquerda, a bola sobrou do outro lado para Rômulo completamente livre. O volante chutou com força e a bola explodiu no travessão de Lucas Frigeri.
A última chance do CSA no jogo saiu aos 48 minutos. Em boa escapada pela esquerda, Bruno Mota invadiu a área e chutou cruzado com força para mais uma bela defesa do goleiro da equipe de Pelotas.
No último lance do jogo, aos 49 minutos, o Brasil chegou ao empate após jogada pela esquerda de Ramon, que cruzou para Érison, mas a arbitragem anulou o lance por posição irregular na origem do lance.
Veja também
Últimas notícias

Alunos de Psicologia promovem campanha de conscientização sobre Autismo em faculdade de Arapiraca

Olho D’Água das Flores recebe mutirão de documentação para trabalhadores rurais

MP recomenda transporte escolar para alunos da educação infantil em Delmiro Gouveia

Presidente do Banco Central anuncia inovações para o Pix

Deputado Alfredo Gaspar defende rigor na renovação de concessões de energia

Bolsonaro e Cabo Bebeto estarão juntos no ato pela anistia em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
