Esportes Mundo

Junto à Globo, TV Brasil anuncia transmissões dos Jogos Paralímpicos no sinal aberto

Canal estatal irá transmitir a competição

Por Yahoo Esportes 21/08/2021 23h11
Junto à Globo, TV Brasil anuncia transmissões dos Jogos Paralímpicos no sinal aberto
Olimpíadas - Foto: Reprodução

Às vésperas da abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, a TV Brasil anunciou nesta sexta-feira (21) que fará parte da rede que transmitirá a Paralimpíada. Ao lado do Grupo Globo, a emissora forma a dupla que exibirá o evento no sinal aberto.

A TV Brasil inicia os trabalhos com a exibição ao vivo da cerimônia de abertura dos Jogos. Além de acompanhar as 22 modalidades, o encerramento também será transmitido.

Além da emissora, a Globo promete cobertura orbital com mais de 100 horas ao vivo. Sobre a abertura da Paralimpíada, a emissora vai preparar um compacto dos melhores momentos da cerimônia à partir de 11h30, com narração de Everaldo marques e participação dos paratletas Fernando Fernandes e Ádria Santos.

A rede carioca também vai contar com uma programação especial - semelhante ao 'Ohayo Tokyo' comandado por Marcelo Barreto - nomeada 'Conexão Tóquio' e apresentada por Flávio Canto, às 20h45.

A Paralimpíada de Tóquio começa no próxima terça-feira (24). Além das quatro nações, outros atletas também ficarão de fora dos Jogos. O caos imposto pelo grupo terrorista Talibã impediu que afegãs viajassem ao Japão para participarem da competição.