Junto à Globo, TV Brasil anuncia transmissões dos Jogos Paralímpicos no sinal aberto
Canal estatal irá transmitir a competição
Às vésperas da abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, a TV Brasil anunciou nesta sexta-feira (21) que fará parte da rede que transmitirá a Paralimpíada. Ao lado do Grupo Globo, a emissora forma a dupla que exibirá o evento no sinal aberto.
A TV Brasil inicia os trabalhos com a exibição ao vivo da cerimônia de abertura dos Jogos. Além de acompanhar as 22 modalidades, o encerramento também será transmitido.
Além da emissora, a Globo promete cobertura orbital com mais de 100 horas ao vivo. Sobre a abertura da Paralimpíada, a emissora vai preparar um compacto dos melhores momentos da cerimônia à partir de 11h30, com narração de Everaldo marques e participação dos paratletas Fernando Fernandes e Ádria Santos.
A rede carioca também vai contar com uma programação especial - semelhante ao 'Ohayo Tokyo' comandado por Marcelo Barreto - nomeada 'Conexão Tóquio' e apresentada por Flávio Canto, às 20h45.
A Paralimpíada de Tóquio começa no próxima terça-feira (24). Além das quatro nações, outros atletas também ficarão de fora dos Jogos. O caos imposto pelo grupo terrorista Talibã impediu que afegãs viajassem ao Japão para participarem da competição.
Veja também
Últimas notícias
Maio Amarelo: SMTT Penedo realiza blitz educativa para promover a conscientização
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Apresentador liga ao vivo para a polícia após agressão a repórter
Venda de carros novos no país em 2026 atinge maior patamar desde 2013
Morre Guto Graça Mello, criador de trilhas sonoras de novelas e discos
Caso Davi Silva: promotora repreende defesa por ataques a testemunha morta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
