CSA

CSA perde para o Náutico e encerra sequência positiva

Azulão vinha de 3 vitórias consecutivas na competição

Por 7 Segundos 24/08/2021 23h11
CSA perde para o Náutico e encerra sequência positiva
CSA foi superado pelo Náutico no Rei Pelé - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA não conseguiu manter a boa fase e voltou a ser derrotado na Série B. No fechamento da 20ª rodada da competição, o Azulão foi superado em casa pelo Náutico por 1 a 0, e acabou freando a sua Ascenção na competição. Com o resultado, o Azulão se manteve com 28 pontos  e a 10ª posição.

O jogo

No primeiro tempo, as equipes começaram a mostrar que queriam jogo e chegaram ao ataque. Náutico chegou com Paiva e o CSA com Dellatorre, mas ambos estavam em impedimento. Assim como Tailson, que acertou um belo chute no travessão, mas teve o lance invalidado.

Os donos da casa partiram para a bola parada e Renato Cajá acertou belo chute para defesa de Alex Alves. Aos 19', Rhaldney apareceu na área, em ótimas condições para abrir o placar, mas parou no goleiro Lucas Frigeri, que posteriormente também defendeu bom cabeceio de Vinicius.

Como a defesa do Azulão estava bem postada, Jean Carlos começou a tentar chutes de fora e em um deles quase marcou, tirando tinta da trave. Por fim, Vinicius arrematou para fora. No finalzinho, ainda aconteceu uma checagem em um possível pênalti para o Timbu, vale lembrar que o VAR está em operação na Série B no segundo turno, mas nada foi marcado e as equipes foram zeradas para o intervalo.

Logo na volta do intervalo, em lance pela esquerda, Tailson finalizou forte para ótima defesa de Frigeri. Mais tarde, Bruno Mota tentou da intermediária e obrigou o goleiro Alex Alves a aparecer novamente na partida. Aos 13', o CSA teve sua melhor chance de gol até então. O atacante Dellatorre apareceu na entrada da área e arrematou para defesa de Alex Alves. No rebote, Bruno Mota também parou no arqueiro pernambucano.

Reinaldo entrou no segundo tempo e em seu primeiro lance, também obrigou Alex a fazer ótima intervenção. O CSA estava melhor na partida, mas em cobrança de escanteio, Jean Carlos achou Vinicius na área, o atacante testou bonito e abriu o placar para o Náutico.

Mais tarde, Jean Carlos recebeu de Paiva, ficou cara a cara com Frigeri, que foi mais esperto e impediu o segundo gol do Timbu.