CSA

Ney Franco analisa chegada de Nilson

Treinador espera contar com centroavante para duelo contra o Vila Nova

Por 7 Segundos 30/08/2021 09h09
Ney Franco analisa chegada de Nilson
Nilson, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Após a derrota para o Sampaio Correa, o CSA já pensa no seu próximo compromisso pela Série B. Diante do Vila Nova, o Azulão quer se recuperar das últimas derrotas e voltar a subir na tabela da Série B. Para isso, o técnico Ney Franco conta com o reforço do atacante Nilson, que pode fazer a sua estreia pelo clube.

- O Nilson é um atleta que a gente tem muita expectativa que venha somar, dar uma força, mais opção ao treinador para o setor ofensivo. É um jogador que está passando pela primeira parte de condicionamento físico, embora já tenha condição de jogo (no BID). Essa semana é pra gente estudar a condição física desse atleta e existe uma expectativa de, no mínimo, ele ser relacionado para o jogo contra o Vila Nova.

Durante entrevista coletiva, Nilson já havia deixado claro que precisaria de alguns dias para recuperar a forma física para poder ficar a disposição. 

Sexta-feira, o CSA recebe o Vila Nova, no Estádio Rei Pelé. O duelo, pela 22ª rodada, começa às 21h30. Nessa partida, Ney Franco não vai contar com o lateral-direito Everton Silva, expulso no confronto com o Sampaio.